Serão-terá-51-pavimentos-e-86-apartamentos-de-04-suítes-1002x564

Camboriú ganha mais um empreendimento

Camboriú ganha mais um empreendimento milionário. Este é inspirado em Nova Iorque

Empreendimento da EMBRAED tem como inspiração o art déco característico de Nova York

Balneário Camboriú ganhará mais um grande empreendimento imobiliário. Desta vez, será inspirado na cidade de Nova York. O grupo EMBRAED está propondo trazer o estilo art déco, característico da cidade americana, para Balneário. O New York Apartments está localizado no centro da cidade, na Rua Alvin Bauer número 100 esquina com a Avenida Brasil. São 51 pavimentos e 86 apartamentos. O endereço fica a 100 metros do mar e próximo à polos de entretenimento, compras e gastronomia.

Entre outros destaques do projeto está a fachada de linhas retas e formas geométricas, familiar por ícones como o Empire State Building. A decoração de interiores foi feita pelo arquiteto paulista estrelado Allan Malouf.

As paredes terão revestimentos exclusivos com formas geométricas e os acabamentos do mobiliário e das portas serão detalhados com desenhos em bronze. Tamara Lempicka, reconhecida pintora de art déco assina a arte da sala de jogos e bar. A brinquedoteca terá decoração inspirada pelo ícone da Disney, Mickey Mouse.

O-empreendimento-conta-com-uma-brinquedoteca-inspirada-no-personagem-da-Disney-Mikey-Mouse-Medium

New York Apartments terá dois apartamentos por andar, duas coberturas duplex e dois apartamentos diferenciados, com terraço descoberto. São 14 salas comerciais, 4 elevadores (dois sociais, um de serviço para moradores e um de serviço) internet wi-fi nas áreas comuns. Existe também a coleta de água pluvial e o acesso é controlado por biometria e senha nas áreas comuns.

Quem adquirir um dos apartamentos, terá até três vagas de garagem, quatro suítes (sendo uma com hidromassagem, sala, lavabo, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira a carvão e uma sacada técnica. A área de lazer inclui piscinas, spas, academia, salões de festas e áreas dedicadas à crianças. As plantas vão de 182 m² até 370 m². Uma unidade é anunciada pela imobiliária Litoral Vertical por R$ 2.720 milhões. A previsão é de que o empreendimento fique pronto em setembro de 2021

Leia mais

[Total: 1    Média: 5/5]